Outubro Rosa na Nilta Estilo em Cabelos

A Nilta Estilo em Cabelos elabora perucas de cabelos naturais brasileiros, sempre prezando pela perfeição estética. A beleza, o brilho e a sedosidade dos cabelos nacionais é integralmente preservada durante o processo de confecção, que tem como principal objetivo a excelência do acabamento.
Um dos nossos grandes diferenciais é ter a fábrica no mesmo endereço da loja/salão, o que nos permite fazer ajustes no momento da compra, entregando sempre uma peça que se adapta perfeitamente a cliente.

 

Por se tratar de perucas de cabelos virgens, ou seja, sem qualquer processamento químico, os fios possuem cutículas intactas e as mechas partem da raiz às pontas de forma alinhada, sendo afixadas em uma tela transparente que se mescla à textura da pele. Esses diferenciais resultam em uma aparência extremamente natural como se os fios nascessem do próprio couro cabeludo.

Cabelo Natural Brasileiro
O cabelo natural brasileiro (brazilian hair) é conhecido internacionalmente pela sua textura sedosa e leve, características que geram um balanço e brilho incomparáveis. A resistência aos procedimentos de tintura e modelagem é outro atributo que faz do cabelo brasileiro o favorito no mundo inteiro.

A Nilta Estilo em Cabelos trabalha com fios brasileiros 100% naturais, isento de danos nas cutículas e processamentos químicos. Com isso, garantimos perucas que podem receber coloração e modelagem conforme o gosto da cliente, sem quaisquer prejuízos na qualidade e textura do cabelo.

Materiais e confecção
Em nosso fábrica, os fios naturais brasileiros são delicadamente higienizados antes da elaboração das perucas. Depois do tratamento, seguem para a confecção, onde serão “implantados” em telas transparentes importadas.

No processo de costura, a linha utilizada é idêntica à cor final dos cabelos, de modo a garantir um acabamento impecável. A última etapa consiste na implantação fio a fio dos cabelos nas bordas para um perfeito acabamento. A peruca pode ser encomendada sob medida ou adquirida nos tamanhos P, M ou G.


Venha saber mais sobre nossos produtos como perucas, apliques e tiras para alongamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *